FILOSOFIA, ANO II - N.º 5, 2.ª TRIMESTRE DE 1995.

20,00 €


Zustand des Artikels: Gut (mit sehr wenigen Gebrauchsspuren)

Idioma: Português / Portuguese


Revista do Centro de Estudos Escolásticos. Publicação Trimestral. Directores: Dr. António Alberto de Andrade e Dr.ª Maria Manuela Saraiva. Editor: Dr. António Manuel Gonçalves. Centro de Estudos Escolásticos. Lisboa. 1995.

De 23,5x17,5 cm. Com 83 págs. Brochado. Exemplar com danos de manuseamento na lombada e assinatura e posse na folha de rosto.

Contém os seguintes artigos: «O Tempo e a História em Santo Agostinho» por Maria Manuela Saraiva; «Sobre os problemas unitários da Física contemporânea» por David Gagean; «Aristóteles e a tradição portuguesa» por Álvaro Ribeiro; «O tomismo indefectível de Frei João de São Tomás» por António Manuel Gonçalves; «O Existencialismo em Portugal» por António Barata Tavares.

Internationale Liga der antiquarischen Buchhändler (ILAB-LILA) Internationale Liga der antiquarischen Buchhändler (ILAB-LILA)
avatar LivrariaCastroeSilva
Vom 14/02/2017
Portugal (Lisboa)
Verkäufer als professioneller Händler registriert.

Mehr Artikel von Filosofia,